terça-feira, 3 de maio de 2011

Pastores José Wellington, Silas Malafaia, Manoel Ferreira e Samuel Câmara juntos na festa dos 100 anos da AD?


 4 de maio de 2011






A data para o início das festividades do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil se aproxima, os eventos na cidade de Belém do Pára já foram divulgados e os nomes de alguns preletores já foram confirmados.


A ideia é tentar unir os líderes de todas as ADs nos dias 16,17 e 18 de junho, apesar das divisões e das diferenças de costumes.


Os principais líderes das Assembleias, os pastores José Wellington, Silas Malafaia, Samuel Câmara e Manoel Ferreira, foram convidados para programação, mas, até o momento, o único que ainda não confirmou sua presença foi o atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, o pastor José Wellington.


Apesar disso, há a expectativa de que ele participe, já que o convite foi protocolado na secretaria da CGADB.


Para engrossar a torcida para que os líderes estejam juntos nesta importante data para o pentecostalismo, está circulando na Internet uma campanha de oração para que as barreiras de costumes sejam derrubadas e os líderes estejam juntos nesta festividade.


Fonte: Gnotícias
A pergunta é: será que vai ser uma festa comemorativa que vai unir a centenária denominação? E depois do evento, tudo voltará ao normal? Será que um dia a Assembleia de Deus voltará a ser uma assembleia? E com Jesus às portas, chegaremos longe com tanta dissensão entre as lideranças da maior igreja evangélica do País? 


É esperar, torcer, crer, orar e agir.
Esse selinho é para você,