domingo, 2 de janeiro de 2011

Não fique pensando que vc é sabio 

``Uma mirídade de homens nascem;trabalham e suam e se esforçam...lutam e discutem e brigam;disputam por pequenas vantagens sobre os demais; a idade aos poucos os supera,seguem as enfermidades;...aqueles a quem amam lhes são tirados e a alegria da vida se torna em doloroso pesar.
[A morte]...finalmente chega-o único dom não corrompido que a terra lhes daria-e desaparecem de um mundo que não causaram qualquer influencia ,...um mundo que os lamentará por um dia e os esquecerá para sempre´´
Quando sua vida terminar,vc partirá sem ter causado qualquer influencia?As pessoas o lamentarão por um dia e o esquecerão para sempre? vc esbanjará a vida simplismente movendo montes de terra? Ou investira tudo em sua vida a fim de fazer a diferença?
Para que nossa vida tenha sentido só há uma opção: ``confie no Senhor de todo o teu coração e não se apoie na sua própia inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer,e ele lhe mostrará o caminho certo. Não fique pensando que vc é sabio;tema o Senhor (prov 3 :5-7)

Um comentário:

  1. A paz meu irmão.
    Quero agradecer o seu carinho com o meu singelo blog e desejar que o Senhor use essa ferramenta aqui poderosamente.
    Que 2011 seja uma benção em sua vida e de sua família.
    Paz!

    ResponderExcluir

Esse selinho é para você,